Para mother fuckin’ etc
OBSERVAÇÃO: antes de adentrar nesta experiência sem volta, lembre que a função da mágica é ENTRETER, DIVERTIR, MARAVILHAR, ESPANTAR. Cuide dos segredos que você vai aprender aqui para nunca perder o ESPANTO. A FORÇA precisa estar em boas mãos. E QUE ELA ESTEJA COM VOCÊ, meu filho!
Episódio III
SUPER MARIO COIN
Salve, groovy man! Finalmente nossa terceira aula. E dessa vez você vai aprender a fazer mágica utilizando uma moeda. O fundamental nesse número é envolver o espectador no seu ERRO - isso mesmo, rapaz; essa é uma mágica onde você precisa ser ator o suficiente para que seu o público acredite que você errou, botou os pés pelas mãos, se es-tre-pou. Só assim a verdadeira ilusão poderá acontecer.. Não entendeu? Então assista ao vídeo e aprenda a mágica, killer bastard!
8 comentários:
cadê o video?
Como você mágico conhecido na mídia, consegue ser tão ridiculo em revelar mágicas para leigos? Qual o motivo de tanta canalhisse?Sumiu da midia foi?Quer voltar de qualquer jeito?Não consegue se divulgar e apela? Pior, ainda se nomeia Mágico, que vergonha, depois d tudo que passamos com o Mister M, e video do Yopu tube, vem um um Brasileiro fazer isso tb. Toma verginha na Cara Ismael, ja chegou a ver o quanto a comunidade magica do Brasil esta pocesso com vc? Foi ate banido de uma comunidade do Orkut por esse ato ridiculo. Se liga cara, mercado mágico ta chegando, haverá comentários desse episodio lamentavel feito por vc.
O anonimo ae em cima ta bem certinho... Ismael eu t mandei um email no seu site... la eu t expliquei o modo mais facil de conseguir popularidade igual vc tanto deseja... fazendo de tudo pra ser reconhecido . pena que o meio que usou pra TENTAR fazer isso nao vai dar muito certo... etica? coisa que vc nao sabe oque eh! melhor, olha vc ta conseguindo a popularidade que sempre sonhou pena que quando ela acabar nao volta mais... pensa um pouco no que voce esta fazendo ... tente conseguir popularidade com a magica sem acabar com ela. vc dev saber que pra ser um magico bom nao eh facil . (se quiser coisas faceis na vida , pega uma arma e se mata) mas o bom mesmo da vida sao os desafios que encontramos nela.
Os comentários indignados acima não conseguem ver o outro lado da moeda. Será que enxergam seus próprios pés, afinal?
Já vi milhares de mágicas sendo reveladas gratuitamente e não foi o Mr. M a fazer isto. No Youtube coloque qualquer palavra chave "aprender" e "mágica" em qualquer pesquisa. Não precisa ir no Youtube... use o Google mesmo que vai achar muito mais.
A vida toda temos aprendido milhares de coisas e a mágica parece ser o único assunto proibido. Será que há uma sociedade secreta, estilo Maçonaria por trás do mundo do ilusionismo? Eu aprendi a ler, escrever, tocar piano e coisas mais mágicas que isto até e ninguém se recusou a me ensinar.
Ético, então, é aquele que vende o seu segredo, ao invés de compartilhar? Que hipocrisia!
Eu nem vi as aulas do Ismael. Conheço uma ou outra mágica por ter observado este pessoal por uns meses. Nem por isto achei ruim ele ensinar.
Ridículo é aquele que não sabe apreciar um aprendizado a ser passado. Ridículo é aquele que se esconde na internet com um "anonimo" e não tem coragem de fazer tanto quanto uns e outros instrutores.
Não estou brava, nervosa, de TPM e nem nada assim, apesar do tom deste comentário. Estou decepcionada. Esperava mais de um público que fica correndo atrás, mesmo dizendo não gostar do cara. Façam melhor e eu baterei palmas para vocês!
Concordo com o comentário da colega Gostoagridoce.
A mágica é dividida para três tipos de pessoas:
1) Os mágicos, aqueles que que aprendem está belissima arte e a fazem para encantam, ingrigar e tirar um sorriso do rosto das pessoas.
2) O espectador, aquele que não tem nenhuma intenção de aprender, apenas assistir algo que é impossível tonar-se possível diante de seus olhos.
3) O babaca, aquele que não é mágico, nem espectador e sim um verdadeiro babaca que quer saber a mágica simplestente para dizer pra todo mundo, "eu sei como ele faz, eu sei como ele faz...", um ser ridículo.
Costumo dizer a meus amigos, se você quer aprender mágica, aprenda para encantar as pessoas, saber, por saber, não vale a pena.
Acredito, que dois tipos de pessoas frequenta este blog, os mágicos e os babacas.
Há, os invejosos também.rsrsrs
Aqueles que nos interassam, o grande público não vem aqui.
Valeu, Ismael!!!!
A mágica é linda!
Ontem fui visitar um casal de amigos no hospital que estava com uma filha recém nascida de 6 meses na UTI. Meu amigo estava super tenso.
Com um baralho, algumas frases e alguns passes mágicos consegui alguns sorrisos.
A mágica ajudou o meu amigo, mesmo que por alguns minutos aliviar a dor que estava sentindo pela filha.
Vamos levar a mágica adiante para quem quer ser mágico, mesmo que um mágico falimiar.
A hiprocrisia de alguns é uma coisa ridicula, tais pessoas sao ridiculas e invejosas, já que Ismael encina aos leigos a vardadeira arteda magica, não compleata (obivio) mas de uma maneira que jamais irei esquecer!! esse ato de CORAGEM diante de hipocritas é o que torna Ismael um grande magico, agora mesmo sem saber, um grande professor
Concordo com o rapaz a cima, a arte a disposição de todos, com o único fundamente de entreter, divertir e talvez fundamentalmente ensinar.
Postar um comentário