4 de fevereiro de 2010

CURSO GROOVY DE MÁGICA - AULA 7


Para mother fuckin’ etc

OBSERVAÇÃO: antes de adentrar nesta experiência sem volta, lembre que a função da mágica é ENTRETER, DIVERTIR, MARAVILHAR, ESPANTAR. Cuide dos segredos que você vai aprender aqui para nunca perder o ESPANTO. A FORÇA precisa estar em boas mãos. E QUE ELA ESTEJA COM VOCÊ, meu filho!

EPISÓDIO VII

APOCALYPTO

Lembro que já sabia essa mágica quando vi o filme do Mel Gibson que dá nome a essa Aula 7. E lembro também que nunca havia me empolgado muito para apresentar esse efeito.

Mas comecei a enxergar as possibilidades
narrativas dessa mágica tão simples, direta e incrível. Mágicas usando dinheiro me atraem muito porque a grana sempre exerce fascínio.

Manipular e MODIFICAR o estado do dinheiro então... Na Aula 3 aprendemos um efeito usando uma moeda. Um efeito que muitos me falaram: “Essa eu já sabia!”. Mas esse curso é, eventualmente, para rever coisas pouco exploradas e muitas vezes subestimadas.

Então vai outra com dinheiro, bem nessa hora que estou finalizando a gravação da minha trilogia “As melhores mágicas com dinheiro”. Muitas possibilidades... Mas esse Apocalypto vai conquistar você por poder ser feito em qualquer lugar. Com apenas 2 moedinhas você vai poder contar uma história épica, vai recriar em suas mãos um fenômeno cósmico. Aproveitem bastards!

Como sempre, assistam o vídeo até o final para conferir mais uma performance do nosso japa-camaleônico Santi Lee. E, sempre mais, usem os segredos divididos aqui com carinho e respeito pela mágica: treinem até estarem seguros para executar e arranquem o máximo de sorrisos espantados. Be a groovy bastard fuka’ man! Groovy 4Ever.



7 comentários:

Marcel disse...

Mudafaka! Show!
Gostei bascarai dessa mágica, acho muito massa fazer mágica com coisas comuns, que vc tira do bolso e voilà!

Mas o Japa Santi tá uma comédia...
Oq vcs deram pro Japa? Quero metadinha... Não, não, 1/4 chega... Hahaha

Parabéns!
Abraço!

Denis disse...

D+ essa.
kkkkkkk o Santi é comédia.

Vlw Ismael um abraço.

Thiago disse...

Boa Mestre Ismá.
Vou treinar bastante.

Abraços.

Regis Teani disse...

hilário! hilário e mágica alucinante de boa! meu filho vai adorar. Gde abraço mestre Ismael!

Fernando disse...

Esse cara sabe fazer mágica.

Abraços mestre.
Saudações a você e sua equipe.

Unknown disse...

Bárbaro!!!Mestre Ismael mais uma magica p/ meu repertorio. Mas o japa se transformou parece q fumou maconha.

Alergia disse...

Muito show.
Grande mestre vlw.

Saudações mágicas.