20 de janeiro de 2010

POWER BUBBLE TROUBLE TURBO GROOVY MANIFESTO

Começo esse post citando Nelson Rodrigues: “Toda unanimidade é BURRA”. No caso, a burrice tá na cabeça, corpo e membros de 90% dos mágicos brasileiros.

Vejam bem: não tenho o menor pudor, cagaço ou mijadela da cueca em dizer que os babacas conservadores que condenam a POPULARIZAÇÃO DA MÁGICA que já está ocorrendo com o CURSO GROOVY DE MÁGICAS não passam de moleques cheios de pêlos na mão de tanto treinar técnicas malabarísticas ao invés de fazer o que interessa: ESPANTAR, ILUDIR E ENCANTAR COM UMA MÁGICA DIFERENCIADA E CHEIA DE CARISMA.


Vamos aos fatos, comunidade GROOVY: abaixo, posts pró e contra o curso. Tirem suas conclusões. Obrigado aos que, mais do que fãs alienados, estão se mostrando verdadeiros entendedores da arte Groovy Magic- e mais do que simples fazedores de truques, tenho certeza, estão se tornando verdadeiros artistas.

FUCKIN’ BASTARDS BROTHERS, ESSA É A REVOLUçÃO GROOVY ASSHOLE FUCKA REAL NIGGA MAGIC BUGGSBUNNY!

Curtam o diálogo (e postem sempre as críticas e sugestões, para o bem e para o mal) A AULA 5 VEM AMANHÃ, VOCÊS VÃO SE SURPREENDER- e os magicóides frufru vão morder a fronha de raiva! Suck my fingga’!

Edgard disse: “Salve, Ismael!
Muito bacana!!!
Você não só ensina mágica, você ensina ser mágico.
Há uma diferença muito grande entre fazer mágica e ser mágico.
A prova mais concreta disso é teu livro.”

Adriano disse: “é ótimo vc é sensacional obrigado por dar oportunidade de ensinar a ser mágico para quem realmente gosta sou teu fâ cara um abraço valeu....”

Thiago disse: “Ismael vc é o cara.
Toda semana fico na expectativa de aprender um efeito de mágica seu.

Adoro a arte do ilusionismo desde criança, mas só com você pude aprender e agora posso entreter quem admira esta arte também.

Continue sempre nos ensinando.”


Bruninho disse: “Seus burros... "obrigado por dar oportunidade de ensinar a ser mágico para quem realmente gosta"
Por acaso um dia você procurou na internet cursos seu idiota?!?Se quer ser um MÁGICO me manda um email , se quer saber FAZER MÁGICA , fica procurando no youtube truques mesmo...
Me contatem que incarei cursos para se tornar um MÁGICO .Dúvido vocês saberem pelo menos o nome de 3 embaralhamentos...
Se quiserem ser tornar um MÁGICO , me mandem um email para bruninhofadutra@gmail.com”

Edgard disse: “Caro Bruno!!!
Evidentemente que isto aqui não é um curso completo de mágica ou coisa do tipo. Como você deve ser um excente mágico mágico deve saber assim como o Ismael nos ensinou em seu recente livro, que mágica = T + P + OE.

T= Truque
, P= Performance, 
OP= Olhar do espectador. 

Aqui já é para aqueles que sabem alguns truques e vem ver mais alguns, além de observar e pegar dicas de performances.

Espero que você não se resuma em dizer, escolha uma carta...

Se for, vá correndo a livraria mais próxima e compre o livro do Ismael, é baratinho.

Faça me o favor....rsrsrs

. Manda ver Ismael!!!”

Gostoagridoce disse: “A vida toda temos aprendido milhares de coisas e a mágica parece ser o único assunto proibido. Será que há uma sociedade secreta, estilo Maçonaria por trás do mundo do ilusionismo? Eu aprendi a ler, escrever, tocar piano e coisas mais mágicas que isto até e ninguém se recusou a me ensinar.

Ético,então, é aquele que vende o seu segredo, ao invés de compartilhar? Que hipocrisia!”

Edgard disse: “A mágica é linda!
Ontem fui visitar um casal de amigos no hospital que estava com uma filha recém nascida de 6 meses na UTI. Meu amigo estava super tenso. 
Com um baralho, algumas frases e alguns passes mágicos consegui alguns sorrisos.
A mágica ajudou o meu amigo, mesmo que por alguns minutos aliviar a dor que estava sentindo pela filha.

Vamos levar a mágica adiante para quem quer ser mágico, mesmo que um mágico falimiar.”

Ricardo Ayala: “A hiprocrisia de alguns é uma coisa ridicula, tais pessoas sao ridiculas e invejosas, já que Ismael encina aos leigos a vardadeira arteda magica esse ato de CORAGEM diante de hipocritas é o que torna Ismael um grande magico, agora mesmo sem saber, um grande professor”

Jonathan Richter Magic disse:“Ismael Araujo = Otário q se se ACHA Ilusionista, ñ sabe fazer nem sequer fazer uma técnica direito e quer dinheiro acima de tudo mesmo q para isso seja necessário estragar o encanto e a vida dos mágicos que respeitam a arte.”


Denis Garcez disse: “Sou voluntário em um projeto de humanização hospitalar, trabalho semelhante ao realizado pelos Doutores da Alegria. Gostaria de agradecer ao Ismael de Araujo por disponibilizar estes vídeos que ensinam mágicas simples, acessíveis e impressionantes. São números que podem ser feitos em quartos de hospitais e com certeza trarão muita alegria ao paciente. Obrigado!”


PS do Ismá: O Bruninho deixou o e-mail, que publiquei aqui. Quem quiser aprenda mágicas com ele. (Ou pelo menos o nome de 3 embaralhamentos
Huahuahuaheheuheuhauhauha!)


“A babaquice é eterna. O Groovy é aqui e agora! Be a Groovy Man!”



2 comentários:

Unknown disse...

Ismael, comecei a fazer mágica há aproximadamente 5 meses. Neste período me desenvolvi muito e agora muitas vezes quando vejo uma mágica já consigo "pescar" como foi feito o truque. Já penso nas falas que vou usar na hora da apresentação, por qual número começar e até mesmo escolher a pessoa certa para a mágica certa. O teu livro me ajudou muito. Como disse acima sei fazer mágicas, ainda não sou mágico, estou me tornando um mágico. Uma caminhada começa com o primeiro passo e outro e outro...
Na vida tudo é assim, aos poucos.
Abraços

Marcel disse...

Ismá meu Brother, esquenta a moringa com os acomodados... Poe a galera pra correr atrás... Os truques que você ensinou são muito maneiros, ainda que sejam extremamente simples e (depois de se conhecer o "truque") óbvios.
Se a galerinha frufru, os magicóides assholes estão com medo de me encontrar em um bar e eu sacar meu kit de cartas mutantes (Curso Groovy - Aula 1) e acabar com a vida deles, eu prometo que não farei isso.
Pronto seus bundões, já podem parar de chorar...