21 de janeiro de 2010

CURSO GROOVY DE MÁGICA - AULA 5


Para mother fuckin’ etc


OBSERVAÇÃO: antes de adentrar nesta experiência sem volta, lembre que a função da mágica é ENTRETER, DIVERTIR, MARAVILHAR, ESPANTAR. Cuide dos segredos que você vai aprender aqui para nunca perder o ESPANTO. A FORÇA precisa estar em boas mãos. E QUE ELA ESTEJA COM VOCÊ, meu filho!

Episódio V

DENTRO!

Essa é uma das mágicas mais efetivas (acreditem, a galera PASSA MAL quando vê esse efeito) e simples que conheço. Nessa Aula 5, vamos dar um passo importante rumo ao ENCANTO GROOVY HARDCORE: vocês vão aprender a colocar um objeto EMPRESTADO DO ESPECTADOR magicamente dentro de um balão.

O QUE DEVE SER LEMBRADO, SEMPRE, AO FAZER ESSE EFEITO: de tão simples, essa mágica muitas vezes perde a credibilidade junto ao próprio mágico/performer. NUNCA cometam esse erro. Faça a mágica sempre como se fosse a primeira vez e, principalmente, VIVENCIE A ILUSÃO junto com seus espectadores. NUNCA MENOSPREZE UM EFEITO APÓS SABER SEU SEGREDO.

Me lembro bem das primeiras mágicas que aprendi. E me lembro também que muitas delas ficaram esquecidas por bastante tempo. Demorou para entrar na minha cabeça que quase sempre O SIMPLES É MAIS EFETIVO QUE O COMPLEXO.

FAZER MÁGICAS É COMO SER UM HIGHLANDER: a cada mágica feita, guardamos dentro de nós a reação, acumulamos todos os espantos que causamos dentro de nós para que nossa mágica se torne cada vez mais potente.

E essa Aula 5 vai dar isso a vocês, parceiros Groovy Bastards: UM EFEITO ARREBATADOR, ASSASSINO, REAL KILLER. Cuidem com carinho dessa que é uma de minhas ilusões preferidas e façam muita pessoas pirarem na batatinha com ela.

SALVE NAÇÃO GROOVY! - e lembrem-se: os comentários, debates e discussões, tanto nesse blog como no youtube e twitter são importantíssimos para mim, ok!!!!!!!





13 comentários:

Marcel disse...

A N I M A L ! ! !
Esse efeito é de pirar!!!
Valeu Master!

Thiago disse...

INCRÍVEL!!!
As reações das pessoas são delirantes.
Grovy Groovy Groovy.

Aguardando a aula 6.
Toda quinta eu fico só no F5

Grande Ismael.

Rockrenato disse...

Muito bom cara simplesmente muito bom

Ricardo Ayala disse...

Essa é tao boa quanto a da carta que some! muito bom!!! ótima !! foi foda

Unknown disse...

Fala, Ismael!!!
Muito bom, muito bom!!!
Legal mesmo!
Abraços

RPG BLUECY disse...

martavilhosooooooo


pow ismael eu vi seu curso e muinto bom

ai nao desanime por causa de uns filho da puta que aprende a magica faz pros outros e critica ta

sou seu fa

Anônimo disse...

cara,eu to assistindo todos os vidios do curso e to adorando,meus amigos nem acreditam quando eu faço as magicas,muito obrigado!!to esperando as proximas aulas,e tanbém a promessa ki vc fez de ensinar a fazer o rraduuukemm

Anônimo disse...

Incrivel quando vem a proxima aula

Ricardo Malerbi disse...

Chulapada nela!!!!!!

Anônimo disse...

Ismael,

o que você fez nessa aula é crime cara.

Revelou o 'pressure': uma mágica que nem foi você que inventou.

Anônimo disse...

O anônimo aí de cima, espero que vc nao faça nenhuma magica que o houdini inventou, senao da cadeia! huahauahuaha
ismael, show de bola!

Unknown disse...

Eu inventei um novo metodo no final,q com um pouco de abilidade vc não rasga a bexiga e sim coloca a bexiga completamente dentro do cel,e a pessoa pode conferir o resultado.

Felipe Pessoa disse...

Muito boa!
Bastard!