27 de janeiro de 2010

CSI Groovy Rose

Por Bianca Zanatta


E daí a gente se pergunta, quando faz mágica todo dia, sempre e sempre: será que as pessoas não vão enjoar? Pois basta ver esse episódio do seriado CSI, com participação especial do Criss Angel (que, confesso, eu considerava um velhote vestido de emo até entender um pouco melhor de mágica, showbizz e carisma), pra sacar que ilusionismo nunca cansa. Surpreende SEMPRE. Até em Hollywood.

Nesse episódio, o personagem de Criss Angel faz macaquices insanas como queimar vivo por quatro minutos em frente a milhares de pessoas. Mas o que encanta mesmo é quando um dos detetives, investigando o crime da vez, transforma uma rosa de papel em flor verdadeira. Limpo, poético e fan-tás-ti-co. Muita gente que assistiu deve ter achado que isso é truque de cinema, mas não, amigos: é mágica mesmo, daquelas que a gente faz em festa de criança pra arrancar sorrisos deliciosos, hoje e sempre. Então vai aqui, para quem ficou curioso, esse trechinho mágico de CSI.



PS do Isma: o amigo que indicou esse vídeo é o groovy bastard Marcel Izzi (twitter.com/marcelizzi). E, em homenagem a ele, a aula 6 do Curso Groovy de Mágicas vai ensinar todos os groovy fuckin’ nuthole brothers a transformar flor de papel em uma beautiful red woman catchin’ flower! Salve, comunidade Groovy! E mandem sempre vídeos curiosos que falem de mágica, ilusionismo e bizarrices em geral para que possamos cada vez mais ampliar nossa sabedoria groovy com discussões e debates!

4 comentários:

Marcel disse...

Valeu Master Groovy Bastard! Essa mágica é especial, para alguém especial! Sempre pirei nessa mágica (esse episódio passou em 2007?!)
Obrigado por mudar a sua programação do curso. Vai valer a pena!

Abraço!

Thiago disse...

Eta.
Essa aula vai ser very Groovy.
Vou ficar no F5 aqui.

Anônimo disse...

Essa mágica é muito louca!, estou aprendendo muitas coisas com Ismael, esse kra é foda!!!

Arnaldo disse...

Kra acabei de assistir a nova mágica do curso groovy 6 e realmente vc é o kra!!!
Faz pouco tempo que te acompanho mas já admiro muito o seu trabalho!!!
Gostaria de pedir pra vc uma sugestão de mágica se possível, uma que o Philip Blue sempre faz a da linha que depois de cortada em vários pedaços reaparece intacta...
Valeu kra!

Arnaldo