4 de março de 2010

CURSO GROOVY DE MÁGICA - AULA 11

Para mother fuckin’ etc

OBSERVAÇÃO: antes de adentrar nesta experiência sem volta, lembre que a função da mágica é ENTRETER, DIVERTIR, MARAVILHAR, ESPANTAR. Cuide dos segredos que você vai aprender aqui para nunca perder o ESPANTO. A FORÇA precisa estar em boas mãos. E QUE ELA ESTEJA COM VOCÊ, meu filho!

EPISÓDIO XI

THE GODFATHER ACES

Passamos do meio-pau! Tudo muda depois da metade, amiguinhos! Daqui pra frente, quem é Groovy é, sem papinho furado! Nossa Aula 11 para Bastards only dispensa apresentações - só apresento pra vocês um mágico convidado bem especial- o Fernandinho, que arrebenta apresentando e ensinando pra nós um efeito especial com cartas de baralho. Vafanculo! -ofensa iltaliana (escrita como se lê), pra manter a tradição Bastard.





16 comentários:

Marcel disse...

Vcs tão cada dia mais psico!
Tesão esse truque!
Quero um baralho preto agora!!!
Fernandinhu Grovvy Bastard Teacher! Hahahahaha

See U nxt week, nutjobs!

Allan disse...

Insana essa.
Ainda mais com o solo THE GODFATHER
totalmente máfia italiana. Show.

O Santi é muito onda.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Fernandinho Groovy Bastard Teacher number 2.

Esse bycicle é lindo.

Vlw mestres.

Marcos! disse...

ae fernandinho legal!!!!!!!!!!!!
volta mais veses!!!!!!!!
flw!

Allan Sampaio disse...

Sensacional.
As mágicas ficam mais legais a cada aula.
Gostei da novidade.

Parabenizo todos pela criação do vídeo.
Aprender com vcs é muito divertido.

abraços.

Unknown disse...

O curso está ficando mais grovvy.Adoro mágicas com baralho está eu ainda não sabia. Eu tenho uma pergunta: se eu esquecer alguma mágica o q eu faço? Alguma vez já aconteceu com vc mestre Ismá. Abraços a todos da produçao desse video.

Unknown disse...

Muito fera essa magica de aparições de ases!!! Parabens Fernadinhu e Ismael !!!! Agora Só falta o Ismael me convidar pra fazer uma la na aula Groove!!!
abraços
Mágico S2

Thiago disse...

robert

Se vc esquecer um número de mágica é natural. Não se desespere, controle a situação usando o diálogo a interpretação e imediatamente passe para outro efeito de mágica.

Treine bastante para que esses eventuais erros não aconteçam.

Abraço.

Anônimo disse...

Isso aí Robert, o Thiago disse tudo. Claro q o importante é treinar e mentalizar os procedimentos pra q nada dê errado, mas o esquecimento- e eventual erro- pode acontecer.É só manter o clima, rir do próprio erro se vc sentir q a platéia percebeu e bola pra frente. Às vezes é bom não se levar mto a sério. Outra: é importante ter por perto aquela mágica q vc gosta muito e se sente seguro- esse é o número ideal pra sacar qdo algo dá errado. Após um erro, sorria, mantenha a calma e continue! The show must go on, bastard! ass: Ismael-the insane mafia bastard

Anônimo disse...

Outra: com o tempo vc vai errar menos.Coisa natural.E vc vai errar sempre q for experimentar Novos efeitos.Já errei por conta do nervosismo, do cansaço, pela falta de concentração... Até hj estou me "auto-conhecendo", identificando e estudando em minhas apresentações o q me faz ir melhor ou pior em determinados dias. Um erro é, no mínimo, uma oportunidade de avaliarmos nosso trabalho. Quem não erra é porque nunca tentou nada ousado. E o ousado depende dos limites e do momento de cada um. Save bastard nation! Ass: Ismael- the bastard stupid magic man.

Unknown disse...

É isso mesmo!Mto bela essa iniativa de mostrar a Mágica como deve ser:Simples!

Unknown disse...

Valeu pela dica Thiago Anônimo e mestre Ismael the bastard,e assim q funciona um Blog,trocando ideías,informacões,dúvidas e claro para revelar as magikinhas! Tem pessoas não tem o q fazer fica escrevendo um monte de merda,aprende a Mágica depois disse q a Mágica é fraca.

Laerte disse...

Bravo,
Bravo,
Adorei a forma e linguagem na qual vocês apresentarão, e simplesmente demais, isso sim e entretenimento pois e muito divertido.
Já era seu fa antes agora mais ainda parabéns a ambos
Fernandinho Mandou bem.
Esse poderoso Chefão muuuuuuuuito bom

Felipe Pessoa disse...

Altamente Bastard!
muito foda!

Anônimo disse...

ismael!eu vi seus 20 videos no youtube,na SARAIVA MEGASTORE em salvador vende seu DVD?
vc ensina akela magica q morde a moeda e depois cospe?

Anônimo disse...

po. ismael como que compra os produtos groovy pela internete?
me envia um e-mail disendo tudo sertinho blz?

hugo disse...

meu e-mail e hugofilipe610@hotmail.com me envia tudo sertino vlw!!